Negócios e Oportunidades Para Pequenos Investidores

0

O nascimento de um novo mercado financeiro via Internet, abriu a perspectiva de novos negócios e oportunidades para pequenos investidores.

Confrontados com a falência dos antigos meios de poupança, os pequenos investidores são obrigados a procurar outros negócios com melhores oportunidades. Isso não tem que ser necessariamente uma coisa negativa. Essa nova sociedade global apresenta muitas oportunidades para todos os investidores atentos. Como pequeno investidor, você não deve ficar refém de meios de poupança antigos e obsoletos que estão sendo profundamente afetados pela crise financeira que compromete grande parte do planeta. Vá em busca de um bom negócio!

A busca por novos negócios e novas oportunidades pode garantir para você um futuro mais seguro e feliz.

Uma forma de lutar contra o horizonte incerto e contra as expectativas negativas é combinar diferentes instrumentos. Diferentes instrumentos não apresentam apenas diferentes níveis de retorno, mas também apresentam taxas de risco variáveis. Dessa forma, ao diversificar seus negócios e suas novas oportunidades você está se defendendo contra a crise e contra a especulação econômica.

Nós vivemos hoje nem um mundo integrado economicamente, isso aumenta as oportunidades de negócios, mas também aumenta a competição e a disputa financeira.

Como pequeno investidor, você pode beneficiar-se das potencialidades que os novos mercados financeiros oferecem em termos de novos negócios com mais oportunidades.

Felizmente você já não precisa ter grandes recursos financeiros, nem precisa viver em uma grande cidade para ter acesso a boas oportunidades de investimento. Através da Internet, você tem acesso a ferramentas e a recursos que possibilitam um retorno superior ao das ferramentas conservadoras. Ter acesso a melhores retornos já não é um simples sonho. Hoje todos podem investir e até especular nos mercados financeiros, com custos razoavelmente baixos.

Aqui a grande novidade passa pelo livre acesso às novas formas de investimento. Em um passado próximo, as ferramentas de maior retorno só estavam acessíveis a empresas e aos corretores, mas hoje até um pequeno investidor pode tirar partido de bons negócios com mais oportunidades no mercado de hoje.

A Internet não é apenas uma via de acesso aos novos negócios e novas oportunidades, mas representa também uma excelente plataforma de aprendizagem para novos investidores. Se você está iniciando nas ferramentas de investimento, só precisa de tempo e paciência para aprender tudo o que é necessário para começar a investir com sucesso. Contrariamente ao que muitas pessoas pensam você não precisa ter qualquer tipo de formação especial para conseguir retorno nos mercados financeiros. Você precisa sobretudo de vontade para ter sucesso e de alguma capacidade de análise e de interpretação.

Pequenos investidores de todo o mundo, muitos deles completamente inexperientes, estão começando a dar os primeiros passos nos mercados de ações. Usando a alavancagem oferecida pelas corretoras você não precisa usar muitos recursos para investir no mercado de futuros, ou de moedas.

Se você teme os riscos associados a essas ferramentas, pode escolher investimentos mais conservadores com riscos menores.

Quando você entrar no mercado financeiro, vai começar a se familiarizar com termos como ETFs (em português Fundo de Trocas Negociáveis) e CFDs (Contratados Pelas Diferenças). Esses dois produtos apresentam níveis de rentabilidade e taxas de risco bastante diferentes. Antes de você começar a operar em esses mercados, você deve perceber as diferenças entre esses dois instrumentos. Isso é válido para todos os negócios e oportunidades.

Vamos diferenciar então os ETFs e os CFDs, duas das ferramentas de investimento mais populares na Internet.

Os ETFs são fundos mútuos americanos, operados no American Stock Exchange. Eles são comprados e vendidos como simples ações. O seu grande segredo é a diversificação dos fundos de investimento, o que possibilita uma taxa de risco inferior. Nas ETFs o investidor pode comprar e vender qualquer quantidade do produto, não existindo limitações a esse nível.

Já os CFDs são um pouco mais complexos e dependem da variação do preço da ação. São por isso, produtos de alto risco. Para você ter sucesso com CFDs precisa ter uma boa capacidade de interpretação do movimento de preços das ações. Com esses produtos você abre uma posição de compra ou de venda, funcionando como um índice de preço. Aqui, o investidor não fica com as ações, mas sim o valor da diferença de preço. Realçamos que esses produtos exigem certo período de aprendizagem.

Os ETFs e os CFDs são apenas dois exemplos de bons negócios que surgem como mais oportunidades que os pequenos investidores podem encontrar na Internet. Existem outros instrumentos de investimento e outros negócios ao alcance de qualquer investidor. Você não precisa de uma grande quantia para começar.

Vivemos em uma época de negócios e oportunidades, o seu sucesso depende apenas de você.

Leave A Reply

Your email address will not be published.